Funcamp - SP abre seleção para Médico Oftalmologista no HC

Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 17h28
Funcamp - SP abre seleção para Médico Oftalmologista no HC

A Fundação de Desenvolvimento da UNICAMP informa que a partir da próxima segunda-feira, 15, estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Médico Oftalmologista (Retina), para atuar junto ao Hospital das Clínicas - HC.

O candidato será contratado em regime celetista, com carga horária de 12 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço e remuneração de R$ 1.997,26.

A inscrição deve ser realizada pessoalmente entre os dias 15 a 19 de junho de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do HC, 3º andar, localizado na Rua Vital Brasil, nº 251, Campus Unicamp, Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A avaliação dos candidatos será realizada em etapas: Análise dos documentos exigidos, Prova Escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista. O conteúdo programático está disponível para consulta no edital em nosso site.

Esta seleção terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: