Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Técnico em Geodésia e Cartografia

Segunda-feira, 20 de julho de 2015 às 09h24
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Técnico em Geodésia e Cartografia

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), recebe as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Técnico em Geodésia e Cartografia.

Podem concorrer profissionais que possuem curso Técnico em Geodésia e Cartografia, Técnico em Topografia ou Técnico em Geomensura, registro no conselho de classe e experiência profissional mínima de seis meses na área, entre outros requisitos informados no edital de abertura.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário oferecido é de R$ 2.834,54, mensais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho de 2015, das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251- Barão Geraldo, em Campinas - SP.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise dos documentos, prova escrita objetiva/dissertativa e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: