Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Analista Desenvolvedor junto ao Cepetro

Inscrições abertas para Analista Desenvolvedor Pleno com salário de R$6.000 na Unicamp: não perca esta oportunidade única!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 08h22
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Analista Desenvolvedor junto ao Cepetro

Iniciam nesta segunda-feira, 18, as inscrições para o Processo Seletivo que a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), São Paulo, está realizando com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Analista Desenvolvedor Pleno.

A oportunidade é destinada para o Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro) e o profissional deve atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 6.000,00.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o curso superior na área de informática e que possuam alguns conhecimentos de acordo com o edital de abertura.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de maio de 2015 a 3 de junho de 2015, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, Campinas. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise dos documentos exigidos (eliminatória), prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória) e entrevista (classificatória).

A validade dessa seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Funcamp. Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: