Funcamp - SP abre Processo Seletivo com vaga na área de Informática

Profissional vai atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 2,9 mil.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 16h38
Funcamp - SP abre Processo Seletivo com vaga na área de Informática

O novo Processo Seletivo anunciado pela Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, busca por um profissional da área de Informática para atuar na Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP.

A vaga anunciada nesta oportunidade é destinada ao preenchimento do cargo de Programador de Sistemas da Informação, na qual o trabalhador vai desenvolver atividades em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 2.980,00.

Neste caso, a exigência é de que o candidato apresente nível Técnico em Informática ou graduação, concluída ou em andamento na área.

Para participar, faça a sua inscrição no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP, de 3 a 16 de novembro de 2015. O atendimento é realizado das 9h às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova escrita objetiva e/ou dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, além de Entrevista.

A seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada, a critério da Administração. Em nosso site é possível conferir o edital completo com outras informações.

Compartilhe: