Funcamp seleciona Médico Pediatra para a Faculdade de Ciências Médicas

FUNCAMP abre Processo Seletivo para Médico Pediatra com salário de R$ 2.466,35 em regime de 12 horas semanais. Inscrições de 2 a 6 de junho de 2014 em Campinas - SP.
Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 10h32
Funcamp seleciona Médico Pediatra para a Faculdade de Ciências Médicas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 175/2014, que visa à contratação de um Médico Pediatra para atuar na Faculdade de Ciências Médicas.

O candidato aprovado irá atuar em regime de 12 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.466,35. Para tanto, deve possuir graduação em medicina, registro no conselho da classe, e Residência Médica ou Especialização em Pediatria.

As inscrições serão recebidas de 2 a 6 de junho de 2014, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, em Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h.

A seleção será composta por Provas Escrita objetiva e/ou dissertativa, Análise dos documentos entregues, e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: