Funcamp prorroga novamente as inscrições de dois Processos Seletivos

Funcamp prorroga inscrições para Processos Seletivos de Auxiliar de Manutenção e Oficial de Manutenção II em Piracicaba e Limeira.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 17h29
Funcamp prorroga novamente as inscrições de dois Processos Seletivos

Foram prorrogadas novamente as inscrições de dois Processos Seletivos que a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está realizando, para a contratação de Auxiliar de Manutenção (1) e Oficial de Manutenção II (1), junto aos campi de Piracicaba e Limeira.

O novo prazo para recebimento das solicitações de participação, tanto do edital 15/2015 quanto do 19/2015, segue de 26 de fevereiro de 2015 a 13 de março de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, em Campinas - SP.

Em ocasião anterior a seletiva nº 19 foi retificada. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.149,78 ou R$ 1.555,76, de acordo com a função exercida já que a jornada a ser desempenhada, é de 40 horas semanais. São aptos a concorrerem nestas vagas, profissionais que tenham experiência na função pleiteada.

Os inscritos serão submetidos à Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: