Funcamp prorroga inscrições para seleção de Marceneiro

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 16h12
Funcamp prorroga inscrições para seleção de Marceneiro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), anunciou a nova prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo que visa à contratação de um Marceneiro para o Hospital Estadual Sumaré.

Os pedidos de participação serão recebidos até 6 de fevereiro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, em Sumaré - SP. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 17h, em dias úteis.

Este certame já foi retificado em outra ocasião. O conteúdo do edital de alteração, assim como mais detalhes sobre a abertura, podem ser conferidos em nosso site.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 1.286,15, considerando as 40 horas semanais a serem desempenhadas. Podem participar, profissionais com formação de níveis médio e curso profissionalizante em Marcenaria.

Os inscritos serão submetidos à Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: