Funcamp prorroga inscrição para o cargo de Auxiliar de Laboratório

Funcamp prorroga inscrições para Auxiliar de Laboratório na Unicamp com salário de R$1.300,00. Corra e garanta sua vaga até 27/07!
Segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 13h12
Funcamp prorroga inscrição para o cargo de Auxiliar de Laboratório

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), faz saber que o período de inscrição foi prorrogado até o dia 27 de julho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp abre vaga para Auxiliar de Laboratório

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 268/2012

Até amanhã, 20 de julho, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Auxiliar de Laboratório para a Faculdade de Ciências Médicas (FCM).

Para concorrer, os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos de idade, não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A remuneração será de R$ 1.300,00 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, das 9h às 17h, mediante a entrega do currículo atualizado, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia de comprovante de conclusão do ensino fundamental e experiência minima de seis meses na área de Laboratório de Anatomia Patológica, que deverá ser comprovada através de cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista.

Esse processo seletivo será válido por um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: