Funcamp anuncia Processo Seletivo para Técnico em Informática

Aprovados nesse Processo Seletivo terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, sob o salário de R$ 2.253,59.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 14h26
Funcamp anuncia Processo Seletivo para Técnico em Informática

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) divulgou um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um Técnico em Informática para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio claro - SP.

A jornada de trabalho a ser cumprida será de 40 horas semanais, e pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, sob o salário de R$ 2.253,59.

Para participar é exigido experiência profissional mínima de seis meses na área de Informática, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho, onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 26 de dezembro de 2016 das 8h30 às 12h e das 14h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos do AME Rio Claro, situado à rua 09 nº. 165 no Bairro do Estádio em Rio Claro - SP.

A seleção acontecerá por meio de Entrevista e Prova Escrita sob os temas: Inglês técnico - Nível básico; Linguagem SQL; Microinformática e manutenção de microcomputadores; Redes de computadores: Endereçamento IPv4 e Protocolos de rede; Sistema Operacional Windows e Linux.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, e pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser consultadas através do edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: