FUnC - SC recebe inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades destinam-se à estudantes de Nível Superior.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 15h11
FUnC - SC recebe inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Universidade do Contestado (FUnC) do Estado de Santa Catarina, a qual busca preencher oportunidades de estágio para estudantes de nível Superior.

As oportunidades destinam-se ao Campus de Concórdia, onde os Estagiários deverão atuar na Clínica de Fisioterapia (1); Biblioteca (1) e Reitoria (1). Os cursos contemplados são de Fisioterapia; Administração; Ciências Contábeis; Sistemas de Informação; Engenharia de Software; Direito ou Psicologia.

Assim que assumirem estas funções, os estagiários devem atuar em jornadas de 20h a 30h semanais, com bolsa-auxílio que varia de R$ 468,50 a R$ 715,50 ao mês, acrescido de auxílio-transporte.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 18 de maio de 2018, diretamente no Setor de Recursos Humanos do Campus em questão, localizado na Rua Victor Sopelsa, nº 3000, Bairro Salete. O atendimento acontece nos horários de 13h às 16h30 e de 18h30 às 22h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de entrevista, conforme consta no edital disponível em nosso site. A validade deste Processo Seletivo será de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: