FUnC - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Campus de Mafra deverá ser beneficiado pela contratação.
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 13h49
FUnC - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Universidade do Contestado (FUnC) do Estado de Santa Catarina, a qual busca a contratação de um profissional de nível Superior.

Com remuneração de R$ 1.257,68 ao mês, referente à jornada de 21h semanais, esta oportunidade é para o cargo de Intérprete de Necessidades Especiais (1), o qual deverá atuar no Campus de Mafra.

Os candidatos à esta função deverão ser classificados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 14 de dezembro de 2017, além de análise de certificados.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de dezembro de 2017, diretamente no Setor de Recursos Humanos do Campus ao qual se destina a contratação, que está localizado na Avenida Presidente Nereu Ramos, nº 1071, Bairro Jardim Moinho. O atendimento ocorre nos horários de 13h às 16h30 e de 18h30 às 22h, e para ter a candidatura homologada é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 20,00.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, e para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: