FUnC - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Para participar da seleção, candidato deve ter, no mínimo, dezesseis anos de idade; as vagas estão distribuídas no Campus Curitibanos - SC e Mafra - SC.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 17h52
FUnC - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiários

A Universidade do Contestado - FUnC - SC, está com Processo Seletivo aberto até o dia 31 de março de 2017, para contratação de estagiários de Ensino Médio que deverão complementar o quadro da Universidade no Campus Mafra e Campus Curitibanos. A seleção será feita através de análise de histórico escolar e currículo, além de uma entrevista prevista para ocorrer no dia 5 de abril de 2017.

No total são três vagas ofertadas. Uma vaga no período vespertino destinado ao Campus Curitibanos - Multimeios; uma vaga no Mafra - Núcleo de Educação Física, no período noturno; e uma vaga também no Campus Mafra - DCE, no período noturno.

Todas elas possuem bolsa-auxílio no valor de R$ 468,50 e vale-transporte no valor de R$ 88,00, com carga horária de 20h semanais.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Campus onde está sendo ofertada a vaga de seu interesse, portando uma fotocópia dos seguintes documentos: comprovante de matrícula expedido pela instituição que estuda, histórico escolar do Ensino Médio, currículo atualizado e assinado, foto 3x4, cédula de identidade ou carteira de identidade profissional, CPF e cédula de identidade dos pais ou responsável legal (apenas para candidatos menos de dezoito anos).

O Campus Mafra fica na Avenida Presidente Nereu Ramos - 1.071, Bairro Jardim Moinho. Enquanto o Campus Curitibanos está localizado na Avenida Leoberto Leal, 1.904, Bairro Universitário. Todas as inscrições devem ser realizadas das 13h às 16h30 ou das 18h30 às 22h, nos respectivos locais, de segunda a sexta-feira, até às 22h do dia 4 de abril de 2017.

O Processo Seletivo tem validade de um ano e o estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: