FUnC - SC anuncia Processo Seletivo com cinco oportunidades

Vagas ofertadas são para os Cursos de Engenharia Civil Psicologia e Enfermagem.
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 15h00
FUnC - SC anuncia Processo Seletivo com cinco oportunidades

No Estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade do Contestado (FUnC) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva contratar Professores de Ensino Superior Substitutos, de Nível Superior.

Há cinco oportunidades disponíveis destinadas aos Cursos de Engenharia Civil Psicologia e Enfermagem, nos Campi de Canoinhas e Mafra, nas disciplinas de Estrutura de Aço e Madeira (1); Relações Humanas e Psicologia no Trabalho (1); Psicologia Escolar (1); Interpretação de Exames Complementares (1) e Assistência de Enfermagem em Centro Cirúrgico (1).

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 20, até o dia 22 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico processoexterno@unc.br. A avaliação dos concorrentes inscritos consta de Prova de Títulos.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de 12 meses, a partir da data da publicação do respectivo resultado final, de acordo com o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: