FUnC - SC anuncia Processo Seletivo com 18 oportunidades

Vagas são para os Campi de Porto União, Rio Negrinho, Mafra, Curitibanos, Concórdia e Canoinhas.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 13h36
FUnC - SC anuncia Processo Seletivo com 18 oportunidades

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), no Estado de Santa Catarina, abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar novos Professores de Ensino Superior Substitutos, de Nível Superior.

Há 18 oportunidades para as disciplinas de Estrutura de Aço e Madeira (1); Relações Humanas e Psicologia no Trabalho (1); Anatomia Patológica e Técnicas de Necropsia (1); Orientação Profissional e de Carreira (1); Teorias e Técnicas Psicoterápicas Infantil (1); Psicologia Escolar (1); Direito do Trabalho I (1); Atividade Motora Adaptada (1); Nutrição (1); Fisioterapia Oncológica (1); Fisioterapia Aquática (1); Atividade de Academia: Ênfase em Ginástica (1); Interpretação de Exames Complementares - Optativa (1); Assistência de Enfermagem em Centro Cirúrgico (1); Atividades e Dinâmicas de Lazer (1); Administração Estratégica II (1); Ênfase Psicologia Institucional (1); e Psicologia e Pessoa com Deficiência (1).

Os profissionais selecionados devem atuar nos Cursos de Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Psicologia, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Administração e Psicologia, nos Campi de Porto União, Rio Negrinho, Mafra, Curitibanos, Concórdia e Canoinhas.

Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 12 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico processoexterno@unc.br. Com isso, os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de 12 meses, a partir da data da publicação do resultado final, de acordo com o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: