FUnC - SC abre Processo Seletivo para Intérprete de Necessidades Especiais

Para selecionar os inscritos, será aplicada uma Prova Objetiva e de Títulos.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 13h36
FUnC - SC abre Processo Seletivo para Intérprete de Necessidades Especiais

O novo Processo Seletivo da Fundação Universidade do Contestado (FUnC), vai selecionar um Intérprete de Necessidades Especiais para atuar no setor Administrativo/ Ensino em Mafra - SC.

A remuneração mensal de R$ 1.195,62, será paga ao profissional com: Ensino Médio Completo; Cursos de Extensão Universitária e Formação Continuada credenciados pela Secretaria de Educação; Experiência mínima de 06 meses em Tradução e Interpretação de Libras em Sala de Aula.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 10 de março de 2017, das 23h às 16h30 e das 18h30 às 22h, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Avenida Presidente Nereu Ramos, nº 1.071, no Bairro Jardim Moinho.

Para selecionar os inscritos, será aplicada uma Prova Objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos prevista para o dia 16 de março de 2017, às 13h30.

Também será critério de seleção, a Análise de Certificados de Curso Aperfeiçoamento conforme foi estabelecido pelo edital completo disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: