FUnC - SC abre Processo Seletivo de nível fundamental

Interessados devem ter disponibilidade de horário para atuar nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 13h34
FUnC - SC abre Processo Seletivo de nível fundamental

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC) recebe inscrições no Processo Seletivo que visa contratar seis Auxiliares de Serviços Gerais.

Para se inscrever é necessário estar em dia com as obrigações militares e ter diploma de conclusão do Ensino Fundamental.

O profissional vai atuar em jornada de 42 horas semanais, com possibilidade para os períodos matutino, vespertino e noturno, de acordo com a necessidade e receberá salário de R$ 1.158,00 mensais.

As inscrições são recebidas até o dia 17 de fevereiro de 2017, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Victor Sopelsa, nº 3.000, Salete, Mafra - SC. O horário de atendimento é das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h.

Os candidatos farão prova escrita, como maneira de classificação, prevista para ocorrer no dia 23 de fevereiro de 2017, e análise de certificados de cursos de aperfeiçoamento.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, como rege o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: