FSNH - RS tem novo Processo Seleitvo para profissionais de nível superior anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas com carga de trabalho de 120 ou 180 horas mensais
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 17h20
FSNH - RS tem novo Processo Seleitvo para profissionais de nível superior anunciado

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 10 vagas, para contratação emergencial de profissionais.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Médico Clínico Geral/ Generalista (2), Rotina Hospitalar (1); Médico Ginecologista e Obstetrícia - atuação atenção básica (2); Médico Infectologia (1); Médico Pediatra - atuação atenção básica (1) e Médico Psiquiatra (1).

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter diploma de curso superior devidamente registrado e fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, na área de interesse do candidato.

O período de trabalho é de 120 ou 180 horas mensais trabalhadas com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado e contratado variando no valor de R$ 3.891,37 a R$ 10.108,60.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir de 29 de maio de 2020 até o dia 7 de junho de 2020, no site FSNH. O candidato terá sua candidatura aceita somente após o preenchimento e envio do formulário de inscrição online.

Quanto à classificação constará de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: