FPETC - SP divulga novo edital para contratação de docentes

Oportunidades são destinadas aos profissionais das áreas de farmácia e odontologia; confira
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 17h25
FPETC - SP divulga novo edital para contratação de docentes

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura publicou recentemente um novo edital para a contratação por tempo determinado de três professores de Ensino Técnico.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Professor de Ensino Técnico - Farmácia (1) e Professor de Ensino Técnico - Saúde Bucal (2).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração que será no valor de R$ 34,54 por hora de trabalho.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: O professor deverá ter disponibilidade para assumir todas as aulas designadas pela Supervisão Geral da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, como também as demais aulas que poderão surgir durante o período de contrato.

Como participar

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua ensino superior em farmácia e odontologia, com licenciatura nas áreas e programa especial de formação pedagógica para ministrar as aulas.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma presencial, mediante o preenchimento do formulário padronizado "Ficha de Cadastro de Candidato para Processo Seletivo de Contratação por Tempo Determinado", no período de 5 a 7 de janeiro de 2022, das 9h às 15h, na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, localizada na avenida. dos Metalúrgicos, 1945, Cidade Tiradentes

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por uma comissão designada pela Diretora Geral da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura para este fim, que avaliará os seguintes critérios: Tempo de serviço como docente no ensino Técnico na área da saúde: 1,0 ponto e análise de currículo: doutorado 10 pontos e mestrado 5 pontos.

Os resultados dos recursos interpostos e a classificação final dos candidatos inscritos serão afixados no mural da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti até o dia 14 de janeiro de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: