Foz do Iguaçu - PR: 210 vagas para Educador Infantil Júnior

Inscrições abertas para Concurso Público da Prefeitura de Foz do Iguaçu com 210 vagas para Educador Infantil Júnior! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 19 de julho de 2007 às 17h43

Até o dia 27 de julho de 2007, de segunda a sexta, será aceitas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, das 9h às 17h, no Edifício Classic, localizado na Rua Xavier da Silva, 660, térreo. Pela Internet, basta acessar o endereço eletrônico www.fozdoiguacu.pr.gov.br, até às 17h do último dia das inscrições.

Os dados do Concurso:

- Cargo: Educador Infantil Júnior.

- Número de Vagas: 210.

- 5% das vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

- Vencimento Inicial: R$ 673,46.

- Escolaridade: Formação em Nível Médio.

- Carga Horária: 40 horas semanais.

- Taxa de Inscrição: R$ 30,00.

Os candidatos farão Prova Escrita, com 10 questões de Conhecimentos Gerais (Português e Matemática) e 20 de Conhecimentos Específicos do cargo. A Prova de Títulos será aos candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 50 pontos. Realizar-se-á no dia 12 de agosto de 2007.

Requisitos para provimento do cargo: ter 18 anos completos, estar quite com as obrigações eleitorais, estar quite e liberado do serviço militar (sexo masculino), possuir documento oficial de identidade com fotografia, ter CPF válido, não estar em exercício de cargo público e possuir escolaridade e habilitação legal para o exercício do cargo pretendido.

Para efeito do provimento ficará ainda o candidato convocado, sujeito à aprovação em exame médico admissional e apresentação dos documentos legais que lhe forem exigidos. O prazo de validade esgotar-se-á dentro de 2 anos, mas há possibilidades de ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe: