FORP - USP anuncia abertura de Processo Seletivo

Oportunidade é voltada ao cargo de Professor Contratado III (Professor Doutor).
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 11h08
FORP - USP anuncia abertura de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP (FORP - USP), destinado à contratação de um docente, por termo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor).

O profissional escolhido, que terá jornada de 12 horas semanais, receberá remuneração de R$ 1.849,66, e atuará no Departamento de Materiais Dentários e Prótese, concedido no Programa de Incentivo à Produção de Livros Didáticos para o Ensino de Graduação, na categoria "Projeto".

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de março de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, na Seção de Apoio Acadêmico da FORP - USP, situada na Avenida do Café s/nº, em Ribeirão Preto.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Escrita, avaliada pelos membros da Comissão Julgadora, individualmente; e Prova Didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos. Ambas terão peso cinco.

Os candidatos de verão comparecer na Seção de Apoio Acadêmico da FORP - USP, no dia 31 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação terá validade de seis meses, enquanto sua prorrogação se dará por mais seis meses, conforme o edital de abertura publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: