FMVZ - USP abre vaga para Professor Doutor

Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 15h27
FMVZ - USP abre vaga para Professor Doutor

Começam hoje, 9 de dezembro de 2013, e terminam em 6 de fevereiro de 2014, as inscrições do concurso público 98/2013 da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ - USP). O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Professor Doutor no Departamento de Clínica Médica.

O Docente atuará com contrato em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3.1, junto à disciplina de Clínica das Doenças Nutricionais e Metabólicas, com remuneração de R$ 9.184,94.

Para participar do certame deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, no Serviço de Apoio Acadêmicos da Faculdade (avenida Professor Dr. Orlando Marques de Paiva, nº. 87, no Bloco 17, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", São Paulo). Será exigida a entrega de documentos solicitados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de julgamento de memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática. A validade do certame é imediata, com término assim que houver a nomeação do candidato aprovado. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: