FMVZ da USP retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Correção foi promovida no tópico que trata sobre a duração do contrato de trabalho.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 14h12
FMVZ da USP retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP), retificou o edital de abertura do Processo Seletivo cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor - Contratado III.

Os detalhes da alteração promovida podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

Para participar é preciso apresentar título de doutor e efetuar as inscrições até 2 de setembro de 2015, no Serviço de Apoio Acadêmico da FMVZ, situada na Avenida Professor Orlando Marques de Paiva, nº 87, Bloco 17, Prédio da Administração - Cidade Universitária, São Paulo - SP.

O salário é de R$ 1.741,99, considerando a jornada de 12 horas semanais, sob atuação no conjunto das disciplinas VCI0114 e VCI0124 Anatomia Descritiva dos Animais Domésticos I e II; VCI0215 Anatomia Aplicada, VCI0208 Métodos Morfológicos e Moleculares Aplicados na Investigação e Diagnóstico em Medicina Veterinária e VCI0200 Sistema Nervoso dos Animais Domésticos/ Correlações Anátomo-Clínicas.

A etapa de avaliação dos candidatos será composta por Provas Didática e Escrita, além de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição. Esta seleção possui validade imediata, exaurindo-se com a convocação do candidato aprovado.

Compartilhe: