FMRP - USP revoga concurso de 2014 para Especialista em Laboratório

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 09h57
FMRP - USP revoga concurso de 2014 para Especialista em Laboratório

Foi cancelado, devido a restrições orçamentárias, o concurso público realizado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP), realizado no ano de 2014, para o cargo de Especialista em Laboratório no Projeto "Núcleo de Pesquisa em Doenças Inflamatórias".

Os valores investidos a título de taxa de inscrição serão devolvidos por meio de depósito bancário até 30 de abril de 2014 ou na tesouraria da Faculdade, das 13h30 às 17h, dessa data até 30 de junho de 2015.

A oportunidades desse certame era para admissão em regime celetista, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 6.366,11.

Para participar os candidatos teriam que comprovar graduação em Medicina, Ciências Médica, Biologia, Ciências Biomédicas, Ciências Moleculares ou Ciências Biológicas/ Modalidade Médica, Ciências Biológicas, Farmácia, Farmácia/ Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Biomédica, Engenharia Biotecnológica, Biotecnologia, Medicina Veterinária ou Zootecnia, bem como conhecimento avançado em Língua Inglesa.

Na época, as inscrições ficaram abertas de 30 de janeiro de 2014 a 10 de março de 2014 pelo site uspdigital.usp.br, com taxa de R$ 96,00.

Todos os participantes do certame seriam avaliados por meio de prova de múltipla escolha e prova dissertativa, ambas de caráter eliminatório.

A vigência do concurso seria de seis meses e poderia ser prorrogada. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: