FMRP - USP abre vaga para Professor Doutor na área de Patologia

Concurso público na FMRP-USP: uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Patologia e Medicina Legal com salário de R$ 9.663,03!
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 15h24
FMRP - USP abre vaga para Professor Doutor na área de Patologia

Para quem é doutor e quer atuar junto à Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP - USP), uma boa notícia, estão abertas as inscrições do concurso público com uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Patologia e Medicina Legal.

Essa oportunidade visa atender as disciplinas de Patologia Especial e Patologia Geral em jornadas semanais de 40h, sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 9.663,03.

Se você se interessou basta realizar inscrição de 20 de março de 2015 a 17 de junho de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida Bandeirantes, nº. 3.900, bloco administrativo, anexo A, andar térreo), mediante entrega de documentos listados em edital.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, assim como prova didática e prática, todas detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site. A validade do concurso é imediata e acaba com a nomeação dos aprovados.

Compartilhe: