FMRP da USP abre vaga docente no Departamento de Patologia e Medicina Legal

FMRP- USP abre inscrições para concurso de Professor Titular com salário de R$13.653,62. Corra, inscrições até 3 de junho de 2014!
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 10h53
FMRP da USP abre vaga docente no Departamento de Patologia e Medicina Legal

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), da Universidade de São Paulo (USP), divulgou a primeira retificação ao concurso público (edital nº. 026/2013) que objetiva a contratação de um Professor Titular. Essa retificação altera para hoje, 6 de dezembro de 2013, a data de início do período de inscrições.

Esta oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Patologia e Medicina Legal, ministrando aulas nas disciplinas de Patologia Geral e Patologia Especial. O salário é de R$ 13.653,62 para trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições serão recebidas até 3 de junho de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Assistência Técnica Acadêmica da FMRP, que fica na Avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Bloco Administrativo, Anexo A, andar térreo. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição (veja programa constante no edital) e prova pública de arguição. Data, horário e local de realização de todas as etapas devem ser divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo e sua retificação, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: