FHGV - RS publica terceira retificação do edital 002/2014 para o Hospital Municipal de São José do Norte

FHGV prorroga resultado de análise de títulos do processo seletivo 002/2014, com novas vagas e gratificações para médicos no Rio Grande do Sul.
Quarta-feira, 25 de junho de 2014 às 17h12
FHGV - RS publica terceira retificação do edital 002/2014 para o Hospital Municipal de São José do Norte

A Fundação Hospitalar Municipal Getúlio Vargas (FHGV), com sede em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, informa que o resultado preliminar da análise de títulos do processo seletivo 002/2014 foi prorrogado novamente. O novo prazo é 30 de junho de 2014.

Em retificação anterior foram excluídas quatro vagas do cargo de Médico Clínico Hospitalista Rotineiro. Com isso, o total de vagas do certame passou para 10.

Para Médico Clínico de Atendimento Adulto e Infantil, por sua vez, foi acrescida gratificação de rotina e produção de 20% sobre o salário-base.

Todas as oportunidades da seleção destinam-se ao Hospital Municipal de São José do Norte, com contratados em regime celetista e duração de um ano.

Há vagas para Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil, Médico Clínico Hospitalista Rotineiro, Médico Pediatra Rotineiro e Médico Radiologista, bem como cadastros de reserva, com jornadas de trabalho que variam de 12h a 40h semanais e salários de R$ 1.067,56 a R$ 10.645,20. Para Médicos também há gratificações variadas.

As inscrições foram recebidas de 2 a 13 de junho de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do Hospital (rua Eduardo Pereira Velho, nº. 286, Centro), com entrega de documentos listados no certame. A participação é liberada a quem tem nível fundamental e superior.

O processo seletivo será composto por uma única etapa, na qual serão pontuados os documentos apresentados pelos profissionais.

A validade da seleção é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: