FHGV anuncia um novo Processo Seletivo em Sapucaia do Sul - RS

As oportunidades são para candidatos com ensino superior em Medicina; confira
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 15h45
FHGV anuncia um novo Processo Seletivo em Sapucaia do Sul - RS

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, junto às unidades administradas pela FHGV no município de Sapucaia do Sul.

Segundo o edital, há oportunidades para os cargos de Médico Cardiologista (1); e Médico do Trabalho. Estão aptos candidatos com ensino superior em Medicina, habilitação na especialidade e registro profissional para o exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 60 horas mensais, referente remuneração no valor de R$5.971,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 10h do dia 25 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 10 de novembro do mesmo ano, no site da FHGV.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os documentos comprobatórios enviados por meio de endereço eletrônico (selecao.fhgv@gmail.com) ou pessoalmente na Unidade de Gestão do Trabalho, no período entre 3 e 4 de novembro de 2022, das 9h às 11h.

As contratações terão vigência pelo prazo inicial de até um ano, podendo ser renovadas uma única vez por igual período.

Validade

O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FHGV.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: