FHGV anuncia Processo Seletivo para médico em Sapucaia do Sul - RS

Seleção tem como objetivo o preenchimento de três vagas para médicos socorristas de nível superior; veja mais
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 17h35
FHGV anuncia Processo Seletivo para médico em Sapucaia do Sul - RS

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de médico socorrista que deve atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Sapucaia do Sul.

Como requisitos de participação, o profissional deve possuir ensino superior no curso de medicina, cursos ATLS, registro profissional regular para o exercício da função, além de experiência mínima de seis meses em urgência e emergência.

Ao obter a contratação, o vencimento básico do profissional será de R$ 4.591,02, referente a carga horária mensal de 60 horas de trabalho.

Inscrição e seleção

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site do FHGV, no período de 15 a 25 de janeiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na nota final, o critério de desempate prioriza respectivamente o candidato com:

  • Maior pontuação em experiência profissional;
  • Candidato que atuou como jurado;
  • Candidato doador de medula óssea;
  • Candidato com maior idade.

Vigência

Este Certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FHGV.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: