FFLCH - USP publica edital Concurso Público para Professor Titular

Docente atuará na área de Língua e Literatura Árabe.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 16h01
FFLCH - USP publica edital Concurso Público para Professor Titular

Professores com Livre-Docência podem inscrever-se até o dia 28 de agosto de 2017 para participar de Concurso Público da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH - USP).

Com atuação no Departamento de Letras Orientais, o selecionado assumirá o cargo de Professor Titular MS-6 e ministrará disciplinas referentes à área de Língua e Literatura Árabe, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 15.862,33.

Para inscrever-se, os interessados devem fazê-lo pessoalmente, por procuração ou via postal, a ser recebida pelo Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, que fica na Rua do Lago, nº 717, sala 107 do prédio da administração, Cidade Universitária, São Paulo - SP, conforme as especificações do edital do Concurso Público, disponível em nosso site.

Os participantes serão avaliados por meio de julgamento de títulos, provas oral e de arguição, sendo os documentos de comprovação de formação e contribuição acadêmica já necessários no ato de inscrição.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: