FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista na área de Francês

Inscrições abertas para Monitor Bolsista de Francês na USP: Bolsa de R$ 925,38 e seleção por currículo e entrevista!
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 09h08
FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista na área de Francês

Edital ATAC-122-12-DLM-Francês

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 25 de outubro de 2012 a 13 de novembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de Monitor Bolsista, Área de Francês, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas junto ao Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos e Tradutológicos em Francês.

Poderão candidatar-se à monitoria os alunos matriculados nos cursos de Graduação (Habilitação-Francês da FFLCH-USP que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma) e de Pós-Graduação da Área de Estudos Linguísticos e Tradutológicos em Francês.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 925,38, por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será feito mediante exame de curriculum vitae e entrevista.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: