FFLCH da USP abre vaga docente no Departamento de Letras Orientais

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP abre inscrições para contratação de Professor Doutor na área de Língua e Literatura Armênia! Seja parte dessa oportunidade única!
Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 09h33
FFLCH da USP abre vaga docente no Departamento de Letras Orientais

No período de 25 a 29 de novembro de 2013, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) receberá inscrições para o processo seletivo simplificado (edital nº. 043/2013) que objetiva a contratação de um Professor Doutor.

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Letras Orientais, na área de Língua e Literatura Armênia, ministrando as disciplinas de Língua Armênia I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII. O salário é de R$ 1.592,11 para trabalhar em jornadas de 12 horas semanais.

Os interessados devem efetuar a inscrição das 10h às 12h e das 14h às 17h, no Serviço de Apoio Acadêmico, localizado no Prédio da Administração da FFLCH, que fica na Rua do Lago, nº. 717, sala 107. No local, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Serão realizadas duas etapas para a escolha do profissional: prova escrita e prova didática, que versarão sobre o programa constante no edital. No dia 9 de dezembro de 2013, às 8h30, os candidatos deverão comparecer à Secretaria do Departamento de Letras Orientais, situado na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, para conhecer o cronograma das provas.

Este processo seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: