FFLCH da USP abre dois concursos com vagas para Professores

USP abre concursos para Professor Titular com salário de R$ 14 mil: Inscrições até 8 de julho!
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 12h49
FFLCH da USP abre dois concursos com vagas para Professores

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP), está com inscrições abertas para dois concursos públicos que objetivam o provimento de vagas no cargo de Professor Titular, com remuneração de R$ 14.004,40.

O Departamento de Antropologia apresenta uma função para a área de Antropologia no edital nº 001/2015. A outra vaga (edital 002/2015) é para o Departamento de Sociologia, na área de Sociologia.

As inscrições acontecem até 8 de julho de 2015, no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, que fica na Rua do Lago, nº 717, sala 107, no prédio da administração. Os atendimentos acontecem apenas em dias úteis, com a apresentação de memorial circunstanciado, comprovação de título de livre-docência, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição e prova de quitação com o serviço militar, no caso dos homens.

Serão realizadas as etapas de julgamento de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição, que terão peso 5, 2 e 3, respectivamente.

Confira mais informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: