FFLCH da USP abre 2 vagas para Monitor junto ao Departamento de Filosofia

Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 08h53
FFLCH da USP abre 2 vagas para Monitor junto ao Departamento de Filosofia

Edital ATAC-060-DF-Web e Revista

Estarão abertas no período de 23 de maio a 11 de junho de 2012, no Departamento de Filosofia, localizado à Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 315, sala 1007, as inscrições para preenchimento de 2 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas junto ao Departamento de Filosofia FFLCH-USP, sendo 1 vaga para apoio às publicações científicas do Departamento de Filosofia para a alimentação de banco de dados (profissional com conhecimentos em digitalização de textos e imagens, pacote Adobe, conhecimentos na plataforma Scielo - Scientific Electronic Library Online e Plataforma Lattes); e 1 vaga para a Área de Web Designer (profissional para a manutenção, atualização de sites e conteúdos web, com conhecimentos em photoshop, dreamweaver, plataformas Drupal, HTML e CSS; é desejável também conhecimentos em pacote Afobe e pacote Microsoft Office).

Os horários das monitorias serão:

a) das 8h às 14h; e

b) das 13h às 19h.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 925,38, por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, CPF, RG, vínculo acadêmico com a USP (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante análise do curriculum vitae, prova escrita e entrevista, em data, horário e local a serem divulgados oportunamente.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis automaticamente por mais seis meses, permitindo-se que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: