FFCLRP da USP divulga um novo Processo Seletivo

Atuação do profissional contratado não deverá exceder 12 horas semanais.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 13h59
FFCLRP da USP divulga um novo Processo Seletivo

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP), vai receber até o dia 9 de março de 2017, inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma oportunidade na função de Professor.

Para se inscrever é necessário ser portador do título de Doutor em disciplinas relacionadas as áreas de Fundamentos de Química Experimental e Química para o Ensino Médio I, além matérias que vierem a ser indicadas pelo conselho.

O contratado vai atuar por prazo temporário no Departamento de Química com salário de R$ 1.849,66 mensais em jornada de 12 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no prazo acima estipulado, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo, sala 13 do bloco 01 (Prédio da Administração), localizado na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Monte Alegre, Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Prova Escrita e Didática serão aplicadas aos inscritos nesta seleção com validade imediata como mostra o edital de abertura completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: