FFCL - RP da USP abre Processo Seletivo para Professor Doutor

Salário de R$ 1.849,66 será pago para a jornada de 12 horas semanais de trabalho.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 15h48
FFCL - RP da USP abre Processo Seletivo para Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP), vai selecionar por meio de Processo Seletivo, um Professor Contratado III - Doutor para a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - FFCL-RP.

O salário de R$ 1.849,66 será pago mensalmente ao profissional para atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, no Departamento de Educação, Informação e Comunicação, com as disciplinas: Educação e Cultura Corporal: fundamentos e práticas; Sociologia da Educação Física e Esporte; História da Educação Física e do Esporte; Ação Pedagógica Integrada: Educação Infantil I; Ação Pedagógica Integrada: Educação Infantil II; e Seminários Avançados em Educação II (inter semestral).

As inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de março de 2017, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, sala 13 do bloco 01 (Prédio da Administração), na Avenida Bandeirantes, nº 3.900.

Para selecionar os inscritos, serão aplicadas aos candidatos Provas Escrita e Didática, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

O processo seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado, que será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2017.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: