FEUSP realiza Processo Seletivo para Docentes Titulares

Profissionais irão atuar no Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação, com salário de R$ 15.862,33.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 17h49
FEUSP realiza Processo Seletivo para Docentes Titulares

Até dia 5 de maio de 2017, a Faculdade de Educação (FEUSP) da USP - Universidade de São Paulo receberá inscrições do Concurso Público com o objetivo de preencher três vagas para Professores Titulares.

Os profissionais irão atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, e receberão o salário de R$ 15.862,33 para exercer a sua função no Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação.

Somente poderão se inscrever no Concurso aqueles que tenham o título de Livre-Docente outorgado pela USP.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou por procuração simples, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", Sala 103 - Bloco "A" da FEUSP, das 9h às 12h e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da FEUSP.

Referente à avaliação, os Docentes serão submetidos ao Julgamento dos Títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Sendo que na primeira será analisado produção científica, literária, filosófica ou artística; atividade didática universitária; atividades profissionais, ou outras, quando for o caso; atividade de formação e orientação de discípulos, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade e diplomas e dignidades universitárias.

Este Concurso Público terá validade imediata, conforme o edital divulgado em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: