FEUSP realiza Concursos Públicos para professores

Profissionais portadores do título de livre-docente poderão se inscrever.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 15h06
FEUSP realiza Concursos Públicos para professores

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) realiza Concursos Públicos de provas e títulos com objetivo de preencher vagas referentes ao cargo de Professor Titular.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, as inscrições devem ser efetuadas até o dia 18 de junho de 2017 na Assistência Técnica Acadêmica da FE, situada na Avenida da Universidade, nº 308, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", Sala103, Bloco A.

Nas áreas de Infância e de Ensino de Ciências e Matemática, os editais nº 22 e 23 informam que os portadores do título de livre-docente receberão remuneração de R$ 15.862,33 para ministrar as disciplinas de Metodologia de Ensino de Matemática ou Metodologia do Ensino de Arte em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Estes certames terão como meio de classificação prova pública oral de erudição, prova pública de arguição, e julgamento dos Títulos, conforme determinam os editais do Diário Oficial do estado de São Paulo que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: