FEUSP publica novo Processo Seletivo para Professor Contratado

O docente deve ter Doutorado e atuará em regime de 12h semanais
Segunda-feira, 6 de março de 2017 às 13h26
FEUSP publica novo Processo Seletivo para Professor Contratado

Com inscrições abertas a partir de hoje, 6, a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) busca contratar um docente para atuar no Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação.

O cargo de Professor Contratado III exige formação mínima de Doutorado e dispõe de remuneração de R$ 1.849,66, com carga horária de 12h de atuação semanais. Aquele que for selecionado ministrará as disciplinas de EDF-115 e 116 - Filosofia da Educação I e II, e EDF-285 - Introdução aos Estudos da Educação: Enfoque Filosófico.

Haverá uma única fase com provas objetiva e didática de igual peso entre si, sendo que o cronograma de sua realização será divulgado às 9h30 do dia 3 de abril de 2017, na sala 106-A do bloco A da FEUSP, e é de presença obrigatória dos candidatos.

A contratação do selecionado será por prazo determinado, vigorando por seis meses a partir da data de início, podendo ser prorrogada até o prazo máximo de dois anos.

Para inscrever-se, o interessado deve, até o dia 24 de março de 2017, ir à Secretaria do Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação da FEUSP, que fica na Avenida da Universidade, nº 308, 2º andar, sala 224, Cidade Universitária, São Paulo - SP.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: