FEUSP abre Concurso Público para Professor Livre-Docente

Remuneração do selecionado é de mais de R$ 15 mil
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 16h27
FEUSP abre Concurso Público para Professor Livre-Docente

Há uma vaga de Professor Titular MS-6 em Concurso Público publicado pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), para atuação no Departamento de Administração Escolar e Economia, com formação mínima de Livre-Docência.

A remuneração do docente que for admitido para a função será de R$ 15.862,33, no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, para lecionar as disciplinas de: EDA0221 - Política e Organização da Educação Básica I, EDA0222 - Política e Organização da Educação Básica II, EDA0674 - Trabalho e Educação na Sociedade Brasileira, EDA0671 - Teoria e Prática do Estatuto da Criança e do Adolescente na Educação, EDA5024 - Pedagogia Social: Práticas de Educação Popular, Social e Comunitária e EDA5732 - Antonio Gramsci: Educação Como Hegemonia.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração na Assistência Técnica, que fica na sala 103 do bloco A da FEUSP, na Avenida da Universidade, nº 308, Cidade Universitária, São Paulo - SP. O prazo para solicitar participação é até às 17h do dia 28 de agosto de 2017.

Será necessária a apresentação de memorial circunstanciado, que é composto de atividades, trabalhos e outras contribuições acadêmicas produzidas pelo candidato. Também serão exigidos quaisquer certificados que comprovem a titulação para o cargo.

A classificação dos candidatos será baseada em análise do memorial, provas oral e de arguição, a serem programadas posteriormente.

Este certame é válido apenas até a nomeação do candidato selecionado, ou seja, não haverá formação de cadastro reserva para futuras convocações. Para informações adicionais, consulte o edital do certame, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: