FEEC da Unicamp - SP abre Concurso para Professor Doutor

Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 14h32
FEEC da Unicamp - SP abre Concurso para Professor Doutor

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no Estado de São Paulo, tornou pública a abertura das inscrições para um novo Concurso Público.

O docente vai atuar na área de Energia Elétrica, na disciplina EG 614 - Estimação de Estado em Sistemas de Energia Elétrica. Vale lembrar que esta oportunidade pode ser concorrida por profissionais com, no mínimo, título de Doutor.

O salário pode variar de R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80, de acordo com a jornada desempenhada, que será desenvolvida, preferencialmente, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Se você tem interesse nesta vaga, inscreva-se até 3 de julho de 2015, na Secretaria da FEEC, situada na Avenida Albert Einstein, nº 400, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos participantes ocorre mediante a realização de Provas Escrita, de Títulos, Didática, Arguição e Específica referente ao Plano de Trabalho.

O concurso é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital completo que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: