FEC da Unicamp abre seletiva para contratação de estagiário

Sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 13h50
FEC da Unicamp abre seletiva para contratação de estagiário

A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da Unicamp, anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 05P-18185/2014, destinado ao provimento de uma vaga para estágio.

Para concorrer, os acadêmicos devem estar devidamente matriculados em cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Geoprocessamento, ou Geologia, e no segundo semestre de 2014, estarem cursando do primeiro ao sexto semestre do curso.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,00 por dia de Auxílio Transporte, pelo desempenho de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 4 a 11 de julho de 2014, na Seção de Recursos Humanos/ FEC, situada na Avenida Albert Einstein, nº 951, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita-Teórica e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: