FEA da USP seleciona Professor Doutor

USP abre Concurso para Professor Doutor na FEA com salário de R$ 9.663,03. Inscrições de 16 de março a 18 de maio. Venha participar!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 15h26
FEA da USP seleciona Professor Doutor

Está aguardando uma oportunidade na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP? Então chegou o momento, porque a unidade recebe entre os dias 16 de março de 2015 e 18 de maio de 2015, as inscrições para o Concurso Público que objetiva à contratação de um Professor Doutor.

O profissional aprovado atuará no Departamento de Contabilidade e Atuária, à frente da área de "Contabilidade Financeira", em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, fazendo jus à remuneração de R$ 9.663,03.

As inscrições devem ser realizadas na Assistência Acadêmica da Instituição, localizada à Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária, São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Escrita, Didática e de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, cujo resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação do aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: