FEA da USP em Ribeirão Preto - SP seleciona Professor Contratado

FEA - RP abre inscrições para vaga de Professor Contratado III (Doutor) com salário de R$1.741,99, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 16h25
FEA da USP em Ribeirão Preto - SP seleciona Professor Contratado

Entre os dias 1º e 7 de julho de 2015, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA - RP) da Universidade de São Paulo (USP), recebe inscrições para o Processo Seletivo que vai prover vaga no cargo de Professor Contratado III (Doutor).

A oportunidade é para atuação no Departamento de Administração, em regime de 12 horas semanais, com salário de R$ 1.741,99. O docente vai lecionar as disciplinas de Comportamento Organizacional; Administração de Recursos Humanos I; Introdução à Sociologia; e Trabalho e Subjetividade na Organização.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na Seção de Apoio Acadêmico da FEA - RP, situada na Avenida dos Bandeirantes, nº 3.900, Ribeirão Preto - SP, Bloco B2, 1º Andar, sala 40. O horário de atendimento ocorre das 14h às 18h, em dias úteis.

A etapa classificativa é composta por Provas Escrita e Didática, cujo resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do candidato aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: