FEA da USP em Ribeirão Preto - SP abre Concurso Público para docente

Cargo tem salário de R$ 10.049,62, considerando o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 16h27
FEA da USP em Ribeirão Preto - SP abre Concurso Público para docente

Entre os dias 31 de agosto de 2015 e 29 de setembro de 2015, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA - RP) da Universidade de São Paulo (USP), recebe inscrições para o Concurso Público que vai prover vaga no cargo de Professor Doutor.

A oportunidade é para atuação na especialidade de Gestão Jurídica da Empresa em Economia Empresarial e Controladoria do Departamento de Contabilidade. A remuneração é de R$ 10.049,62, considerando o exercício do Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na Seção de Apoio Acadêmico da FEA - RP, situada na Avenida dos Bandeirantes, nº 3.900, Ribeirão Preto - SP, Bloco B2, 1º Andar, sala 40. O horário de atendimento ocorre das 14h às 18h, em dias úteis.

A etapa classificativa é composta por Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, cujo resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do candidato aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: