FEA da Unicamp - SP contrata Assistente de Laboratório em Processo Seletivo

As inscrições devem ser realizadas na Área de Recursos Humanos da Faculdade de Educação.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 17h09
FEA da Unicamp - SP contrata Assistente de Laboratório em Processo Seletivo

A Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade de Campinas (FEA - UNICAMP) está contratando um Assistente Técnico de Laboratório por meio de Processo Seletivo pelo período de um ano.

A jornada de trabalho será de 40h semanais, fazendo jus ao salário inicial de R$ 2.177,18, podendo variar entre os períodos diurno, noturno e misto na forma de revezamento ou escala de serviços.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser realizada no dia 5 de junho de 2017 em local e horário divulgados posteriormente.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 8 de maio de 2017, na Área de Recursos Humanos da FEA, localizada à Rua Monteiro Lobato, nº 80, Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, em Campinas - SP, das 9h às 16h30, portando os documentos descritos no edital, até 12 de maio de 2017.

Para candidatar-se a vaga é necessário possuir Nível Fundamental e experiência comprovada em higienização de vidrarias e de materiais de laboratório.

A validade desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site, é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: