FCM da Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso para Professor Doutor

Novo prazo segue até 16 de fevereiro de 2016.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 10h20
FCM da Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso para Professor Doutor

Está prorrogado até 16 de fevereiro de 2016, o prazo de inscrição para o Concurso Público da Faculdade de Ciências Médicas, vinculada à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que visa à nomeação de um Professor Doutor.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na Secretaria Geral da unidade detentora da vaga, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126 na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

O candidato aprovado irá atuar ministrando as disciplinas de MD-136 Emergência, MD-243 Medicina e Saúde, MD-758 Atenção Integral à Saúde e MD-444 Laboratório de Habilidades II (Medicina de Urgência).

A remuneração devida ao candidato selecionado é de R$ 1.795,84, correspondente ao regime de turno parcial, mas pode chegar a R$ 10.360,26, caso opte pelo RDIDP.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site. O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, reabertura e prorrogação, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: