FCM da Unicamp - SP prorroga inscrição para a função de Médico Psiquiatra

FCM da Unicamp - SP abre vaga para Médico Psiquiatra com salário de R$ 4.759,78 - Inscrições prorrogadas até 5 de novembro!
Sábado, 3 de novembro de 2012 às 09h49
FCM da Unicamp - SP prorroga inscrição para a função de Médico Psiquiatra

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Psiquiatra, para a Faculdade de Ciências Médicas - FCM, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho.

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 5 de novembro de 2012 das 9h às 17h no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP ou via correio por Sedex, para a Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 5 de novembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FCM da Unicamp - SP abre uma vaga para a função de Médico Psiquiatra

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Psiquiatra, para a Faculdade de Ciências Médicas - FCM, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 30 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 4.759,78 mensais.

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 22 a 26 de outubro de 2012 das 9h às 17h no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP ou via correio por Sedex, para a Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 26 de outubro de 2012.

Das Provas:

O processo seletivo constará de Análise do currículo e de Prova Escrita.

Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 374/2012

Compartilhe: