FCA da Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor Doutor

Novo prazo se estende até março de 2016.
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 10h56
FCA da Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor Doutor

Estão prorrogadas até o dia 16 de março de 2016, as inscrições do Concurso Público da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

Para se inscrever é necessário comparecer na Seção de Gestão de Pessoas da Faculdade de Ciências Aplicadas, localizada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Docente vai ministrar aulas na área de Engenharia, especificamente nas disciplinas LE 602 - Usinagem de Materiais e LE 500 - Resistência dos Materiais.

A atuação do profissional ocorre em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. O valor da remuneração varia de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova Escrita, Específica, de Títulos, Didática e Arguição. O conteúdo programático está discriminado no anexo do Edital disponível em nosso site.

Este Concurso tem validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: