FAURGS - RS abre Processo Seletivo para Projetista de Software Pleno

A vaga oferece salário de até R$ 6.440,73.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 12h03
FAURGS - RS abre Processo Seletivo para Projetista de Software Pleno

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - FAURGS inicia Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de um Projetista de Software Pleno - Ênfase em Segurança Funcional em Software Embarcado.

As inscrições estarão abertas a partir de hoje, 2, até o dia 15 de maio de 2017, sendo realizadas no Instituto de Informática da UFRGS, localizado na Avenida Bento Gonçalves, nº 9500, Prédio 43412, Campus do Vale, Setor 4, na Sala 208-210, Setor de Projetos, e ainda, deverá ser feita a entrega da documentação comprobatória, que também pode ser enviada por meio do e-mail projetos@inf.ufrgs.br.

Os requisitos mínimos exigidos para o cargo são de possuir Curso Superior em Ciência da Computação ou em Engenharia da Computação, Elétrica, Eletrônica ou de Controle e Automação; com atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico realizadas durante o tempo mínimo de três anos, ou possuir grau de mestre. Além de ter Experiência em desenvolvimento de projeto de software embarcado e para aplicações com protocolos industriais, conhecimento em programação, de linguagem de programação, de Automação Industrial e Domínio da língua inglesa.

O contratado será selecionado por meio do seu Currículo Vitae e Entrevista prevista para ocorrer no período dos dias 22 a 25 de maio de 2017, sendo que o escolhido receberá a remuneração no valor de R$ 6.440,73, correspondente à carga horária de 40h semanais.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: