Fatec Zona Sul - SP abre vaga para Professor Assistente no curso de Logística

Fatec Zona Sul de SP abre concurso público com vaga para Professor Assistente de Tecnologia em Logística - Inscrições até 18 de setembro!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 14h03
Fatec Zona Sul - SP abre vaga para Professor Assistente no curso de Logística

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2154/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Sul de São Paulo, capital, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, lançou nesta semana a abertura do concurso público 2154/2012 com o objetivo de contratar um Professor Assistente para atuar junto ao curso superior de Tecnologia em Logística.

De acordo com a Fatec, a oportunidade é para trabalhar em regime celetista com a disciplina de Estatística Aplicada à Gestão em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala nos períodos da tarde e noite e outras quatro destinadas à atividades extraclasse.

A remuneração prevista é de R$ 24,66 por hora-aula e os interessados devem se inscrever até 18 de setembro, das 14h às 20h, na secretaria da Fatec (rua Frederico Grotte, nº. 322, Bairro Jardim Vergueiro) para apresentar ficha preenchida acompanhada do RG, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, diploma, memorial ou Curriculum Vitae et Studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00 para todos os participantes.

Conforme consta em edital, todos os inscritos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: